Notícias sobre Esporte

Al-Nassr, time de Cristiano Ronaldo, prepara oferta para tirar titular do Flamengo

Rodolfo Landim, presidente do Flamengo – Foto: Paula Reis/Flamengo

Apesar de ter passado por um momento de oscilação, o Flamengo vive uma temporada apontada como positiva. A equipe venceu o Campeonato Carioca invicta. Na Libertadores, apesar de sofrer um susto, chegou até as oitavas de finais e ainda deu sorte no sorteio.

Já no Campeonato Brasileiro, a equipe está na liderança e briga pelo título. São 14 pontos ganhos em sete jogos, com quatro vitórias, dois empates e uma derrota, anotando 13 e sofrendo seis gols. Em meio a isso, a janela de transferências irá abrir em diversas regiões do mundo e, consequentemente, o assédio começa para os jogadores do Rubro-Negro.

Al-Nassr de olho em jogador do Flamengo

O Al-Nassr, equipe da Arábia Saudita que tem como um dos destaques Cristiano Ronaldo, está de olho em Léo Pereira, que vive grande fase no Flamengo. Com 28 anos, o jogador vive grande fase, com 22 jogos e três gols na temporada, titular absoluto.

O jornalista Julio Miguel Neto informou em sua conta no X, o antigo Twitter, que o Fla já tinha recebido uma oferta do clube pelo jogador no passado, mas recusou.

AL-Nassr voltou a procurar o atleta e seus representantes. O Flamengo já tinha recebido uma proposta de 12mi € ano passado, mas recusou por falta de opção e tempo. Na época, Léo topava uma saída. O time de Cristiano Ronaldo, volta as ações pelo defensor rubro-negro!”, informou o comunicador.

Portanto, o Al-Nassr planeja fazer uma nova oferta pelo zagueiro que se tornou peça-chave no time de Tite. Ele forma dupla com Fabrício Bruno, que também é cotado para receber propostas do Futebol Árabe.

No caso de Léo, especula-se que a proposta deve ser a mesma do ano passado, além de uma boa oferta salarial, o que deve balançar o jogador.

Flamengo faz proposta por Michael

De acordo com Julio Miguel Neto, o Flamengo fez uma proposta para o retorno de Michael.

“O Flamengo fez uma proposta pelo atacante Michael, de 4,5 mi € ao Al-Hilal e foi rejeitada! O jogador também interessa ao Cruzeiro, que inclusive já entrou em contato com o representante do atleta. Por mais que não confirme, Marcos Braz tem falado constantemente com Eduardo Maluf, agente do jogador. O Flamengo entende que Michael é um nome ideal em todos os sentidos e tem aval de todo o departamento de futebol! Nova proposta irá acontecer nos próximos dias!”, informou.

Vale lembrar que Michael teve o melhor momento da sua carreira no Flamengo em 2021, com 62 partidas, anotando 19 gols e contribuindo e 10 assistências. Com isso, foi vendido ao Al Hill por 7,6 milhões de euros.