O Athletico está com força máxima para o jogo contra o Avaí, às 19h de quarta-feira, na Arena da Baixada, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil.
Titulares poupados na vitória contra o time do Juventude voltam, e Matheus Babi deve ser a única baixa em relação ao último jogo.
Na partida de ida, empate por 1 a 1 na Ressacada.
O gol fora de casa não é critério de desempate. Então, quem vencer avança. E novo empate leva a decisão para os pênaltis.
O atacante Matheus Babi não pode jogar pelo Athletico na Copa do Brasil por ter defendido o Botafogo na edição deste ano. Ele já tinha sido desfalque na primeira partida, na Ressacada.
O zagueiro Lucas Halter (com uma grave lesão no pé esquerdo) só volta aos gramados em 2022, e o volante Erick (com uma lesão na coxa esquerda) está em reta final de recuperação.
Por fim, o lateral-esquerdo Abner está com a seleção olímpica, que disputa o segundo e último amistoso na tarde de terça. Até pelo pouco tempo, ele também deve ser desfalque para quarta-feira.
Assim, um provável Athletico conta com Santos; Khellven, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Nicolas; Richard, Christian e Jadson; Nikão, Vitinho (Carlos Eduardo) e Renato Kayzer.