Notícias sobre Esporte

Athletico com Força máxima conta o Avaí

O Athletico está com força máxima para o jogo contra o Avaí, às 19h de quarta-feira, na Arena da Baixada, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil.

Titulares poupados na vitória contra o time do Juventude voltam, e Matheus Babi deve ser a única baixa em relação ao último jogo.

Na partida de ida, empate por 1 a 1 na Ressacada.

O gol fora de casa não é critério de desempate. Então, quem vencer avança. E novo empate leva a decisão para os pênaltis.

atacante Matheus Babi não pode jogar pelo Athletico na Copa do Brasil por ter defendido o Botafogo na edição deste ano. Ele já tinha sido desfalque na primeira partida, na Ressacada.

zagueiro Lucas Halter (com uma grave lesão no pé esquerdo) só volta aos gramados em 2022, e o volante Erick (com uma lesão na coxa esquerda) está em reta final de recuperação.

Por fim, o lateral-esquerdo Abner está com a seleção olímpica, que disputa o segundo e último amistoso na tarde de terça. Até pelo pouco tempo, ele também deve ser desfalque para quarta-feira.

Assim, um provável Athletico conta com Santos; Khellven, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Nicolas; Richard, Christian e Jadson; Nikão, Vitinho (Carlos Eduardo) e Renato Kayzer.