Notícias sobre Esporte

Athletico-PR X Fortaleza Duelo Do G4 Confira As Escalações

Athletico-PR e Fortaleza se enfrentam neste sábado, partida válida pela 9° rodada do Campeonato Brasileiro.

Athletico-PR se vencer se torna líder do Campeonato Brasileiro e tem que torcer para o Bragantino não ganhar amanhã, o Furacão ganhou no jogo passado por 4 X 1 contra o Fluminense fora de casa e está em 2° na tabela com 16 pontos em 7 jogos.

Fortaleza se vencer por 2 gols ou mais também se torna líder do Campeonato brasileiro e terá que torcer para o Bragantino e o Palmeiras perderem seus jogos, na rodada passada o Vovô ganhou da Chapecoense por 3 X 2 em casa e está em 4° na tabela com 15 pontos em 8 jogos.

Desfalques: Lucas Halter pelo Athletico-PR, já pelo Fortaleza estão fora Quintero, Jussa e Wellington Paulista.

Prováveis escalações:

Time do Athletico-PR: Santos; Marcinho, Pedro Henrique, Thiago Heleno (Zé Ivaldo) e Abner, Richard, Christian e Léo Cittadini; Terans (Nikão), Vitinho e Matheus Babi. Técnico: Antonio Oliveira.

Time do Fortaleza: Felipe Alves, Titi, Benevenuto, Tinga; Felipe, Éderson, Matheus Vargas, Lucas Crispim e Pikachu; David e Robson. Técnico: Juan Pablo Vojvoda.

Local e hora: Estádio Arena da Baixada, Curitiba(PR), às 19h de 03/07.

Árbitro: Paulo Cesar Zanovelli. Auxiliares: Guilherme Dias Camilo e Fernanda Nândrea Gomes Antunes. Árbitro de vídeo(VAR): Emerson de Almeida Ferreira.