Notícias sobre Esporte

Brasil X Argentina, A Grande Final Neymar X Messi, Escalações E Onde Assistir

Brasil e Argentina fazem a grande final da Copa América neste sábado 10/07.

A Seleção do Brasil se classificou após ganhar da Seleção do Peru por 1 X 0 sem apresentar um futebol muito agressivo mesmo com Neymar ganhando a maioria das jogadas ou sendo parado com falta diante forte marcação, e na parte defensiva se portou bem e não sofreu muita pressão do Peru.

A Seleção da Argentina vem de um jogo sofrido contra a Seleção da Colômbia, a Argentina saiu na frente e Messi teve uma bela atuação nessa partida com muita movimentação e bons passes mas não foram o suficiente e cederam o empate, o jogo foi decidido nos pênaltis onde o goleiro Emiliano Martínez da Argentina se destacou defendendo três cobranças.

A final será emocionante e marca o confronto entre Neymar x Messi, a Seleção Brasileira tem sido melhor nos duelos decisivos contra a Seleção da Argentina, vencendo as finais de 2004 e 2007 e uma semifinal em 2019 contra os argentinos, mas no último jogo entre as seleções deu Argentina num jogo amistoso que ocorreu em 2019 por 1 X 0 gol do Messi.

Confira as prováveis escalações:

Seleção do Brasil: Ederson, Danilo, Marquinhos, Thiago Silva e Renan Lodi; Casemiro, Fred e Lucas Paquetá; Everton Cebolinha, Neymar e Richarlison. Técnico: Tite.

Seleção da Argentina: Emiliano Martínez; Nahuel Molina Lucero; Cristian Romero, Nicolás Otamendi e Nicolás Tagliafico; Rodrigo De Paul, Guido Rodríguez y Giovani Lo Celso; Lionel Messi, Lautaro Martínez y Nicolás González (Ángel Di María). Técnico: Lionel Scaloni.

Local e hora: Estádio Maracanã, Rio de Janeiro(RJ), às 21h desse sábado 10/07/21.

Onde assistir: Pela TV aberta o jogo será transmitido pelo SBT, e pela TV paga passará pela ESPN Brasil.