Notícias sobre Esporte

Chile X Brasil: Eliminatórias Para A Copa Do Catar

Chile X Brasil se enfrentam nesta quinta-feira 02/09, em Santiago, é o primeiro jogo da Seleção após a derrota na final da Copa América para a Argentina.

Chile terá alguns desfalques assim como o Brasil, alguns times da Europa não liberaram seus jogadores para as Eliminatórias da Copa do Mundo do Catar.

Chile tem apenas uma vitória na competição e a pressão por resultados começa a pesar, atualmente o Chile ocupa apenas a 7° posição e lembrando que se classifica apenas os quatros primeiros e o quinto colocado vai para a repescagem.

Brasil terá alguns desfalques por causa de alguns times da Europa não liberarem os jogadores, isso deu a oportunidade para novos convocados que jogam no Brasil, a Seleção Brasileira é a primeira colocada com 100% de aproveitamento e com o melhor ataque com 16 gols e a melhor defesa com apenas 2 gols sofridos.

Prováveis escalações:

Seleção do Chile: Claudio Bravo; Mauricio Isla, Paulo Díaz, Gary Medel, Guillermo Maripán e Eugenio Mena; Erick Pulgar, Charles Aránguiz e Arturo Vidal; Eduardo Vargas e Iván Morales. Técnico: Martín Lasarte.

Seleção do Brasil: Weverton, Danilo (Daniel Alves), Éder Militão, Marquinhos e Alex Sandro; Casemiro, Bruno Guimarães e Lucas Paquetá; Neymar, Gabigol e Matheus Cunha (Hulk). Técnico: Tite.

Local e hora:

Estádio Monumental de Santiago no Chile, às 22H (horário de Brasília) de quinta-feira 02/09.

Arbitragem:

Árbitro: Diego Haro.

Auxiliar 1: Jonny Bossio.

Auxiliar 2: Jesus Sanchez.

Árbitro de vídeo(VAR): Victor Carrillo.

Onde assistir:

Será transmitido pela TV Globo e pela SporTV.