Notícias sobre Esporte

Confira Os Jogos Da Copa Do Brasil E Os Horários

Nesta semana serão realizados os jogos de ida das quartas de final da Copa do Brasil, teremos três jogos na quarta-feira e um na quinta-feira.

Athletico-PR se classificou após eliminar o Atlético-GO nas oitavas de final e agora vai encarar o Santos, no Campeonato Brasileiro o furacão faz quatro jogos que não ganha.

Santos vai enfrentar o Furacão após eliminar o Juazeirense nas oitavas de final, no Campeonato Brasileiro o Peixe faz três jogos que não ganha.

Grêmio vai enfrentar o Flamengo após eliminar o Vitória nas oitavas de final, no Campeonato Brasileiro o Tricolor Gaúcho está na zona do rebaixamento mas apresenta uma melhora nas últimas partidas.

Flamengo se classificou após ganhar do ABC nas oitavas de final, no Campeonato Brasileiro após a chegada do técnico Renato Gaúcho, ex-Grêmio, o time teve boas vitórias e no último jogo tropeçou e empatou com Ceará.

São Paulo se classificou após ganhar do Vasco nas oitavas de final, no Campeonato Brasileiro o time está embalado com três vitórias consecutivas e tirou o peso de estar próximo da zona do rebaixamento e vai enfrentar o Fortaleza nas quartas de final.

Fortaleza se classificou após ganhar do CRB nas oitavas de final, no Campeonato Brasileiro o time está em 3° na tabela e tem surpreendido muitos times com um futebol ofensivo.

Fluminense se classificou após ganhar do Criciúma nas oitavas de final, no Campeonato Brasileiro o time faz cinco jogos que não ganha e vai enfrentar o Atlético-MG nas quartas de final.

Atlético-MG se classificou após eliminar o Bahia nas oitavas de final, no Campeonato Brasileiro o time é o líder com seis pontos de vantagem para o segundo que é o Palmeiras, o Fluminense arrancou um empate e parou uma sequência de vitórias do Galo no final de semana pelo Brasileirão.

Confira os jogos e os horários:

Athletico-PR X Santos às 19H de quarta-feira (25/08).

Grêmio X Flamengo às 21H30 de quarta-feira (25/08).

São Paulo X Fortaleza às 21H30 de quarta-feira (25/08).

Fluminense X Atlético-MG às 21H30 de quinta-feira (26/08).