Notícias sobre Esporte

FC Cascavel X Athletico-PR, Semifinal É Agora De Tarde O Jogo

FC Cascavel e Athletico-PR fazem nesta quarta-feira (08/09) o jogo de volta pela semifinal do Campeonato Paranaense, o jogo de ida terminou em 1 X 1 com o Athletico-PR como mandante da partida.

FC Cascavel que marcou o gol de empate de pênalti aos 6 minutos dos acréscimos do segundo tempo vai para esse jogo motivado e com grandes expectativas de passar e enfrentar o Londrina na final do Campeonato Paranaense, como o primeiro jogo terminou em 1 X 1 e o gol fora de casa não é critério de desempate o FC Cascavel terá que ganhar a partida no tempo normal ou ganhar nos pênaltis se terminar empatado por qualquer placar no tempo normal.

Athletico-PR não esperava empatar o primeiro jogo, não poderá poupar os jogadores se quiser ter mais chances de vitória e não perder a oportunidade de chegar na grande final.

Lembrando que o FC Cascavel pediu o adiamento do jogo devido o time ter apenas 11 jogadores disponíveis para o jogo, são 15 desfalques ao todo e até o momento o STJD não se manifestou e o jogo deverá ocorrer normalmente.

Desfalques:

Time do FC Cascavel: João Pedro, técnico Tcheco, Libano, Duda, Lucas, Gama, Gimenes, Orlando, Robinho, Afonso, Luiz, Bileu, Guilherme Biteco, Eduardo Echeverría, Carlos Henrique e Vinicius Balotelli.

Time do Athletico-PR: Santos, David Terans, Lucas Halter, Kawan, Bruno Leite, Matheus Babi, Lucas Fasson, Nicolás Hernández, Bissoli e Pedro Rocha.

Prováveis escalações:

Time do FC Cascavel: Ricardo; Henrique, Wilian, Giaretta e Carlinhos; Guima, Willyan Sotto e Willian Simões; Léo Itaperuna, Douglas e Rogério. Técnico: José Luís Fonseca.

Time do Athletico-PR: Anderson; Marcinho, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Márcio Azevedo; Richard, Juninho e Jadson; Nikão, Jader (Carlos Eduardo) e Renato Kayzer. Técnico: António Oliveira.

Local e hora:

Estádio Olímpico Regional, na quarta-feira (08/09) às 15H20.

Arbitragem:

Árbitro: Leonardo Sígari Zanon.

Auxiliar 1: Andre Luiz Severo.

Auxiliar 2: Roberto Rivelino dos Santos Junior.

Árbitro de vídeo(VAR): Não há no Campeonato Paranaense.

Onde assistir:

Será transmitido pela Rede Massa (afiliada do SBT), e online pela Furacão Live.