Fluminense X Grêmio Confira As Escalações, Hora E Desfalques

Fluminense e Grêmio se enfrentam neste sábado, partida válida pela 12° rodada do Campeonato Brasileiro temporada 2021.

Fluminense está em ascensão no Campeonato Brasileiro fez 7 pontos dos últimos 9 disputados, venceu o último jogo do Brasileirão por 2 X 1 do Sport fora de casa e está em 7° na tabela com 17 pontos em 11 jogos.

Grêmio busca recuperação no Campeonato Brasileiro, Tricolor Gaúcho ainda não venceu no Brasileirão, mas com a chegada do Felipão o time venceu o jogo passado na Copa Sul-Americana da LDU Quito por 1 X 0 fora de casa, vitória que não acontecia desde o dia 02/06 contra o Brasiliense pela Copa do Brasil, no Campeonato Brasileiro o último jogo foi empate sem gols no clássico Grenal, Tricolor é o lanterna do Brasileirão com 3 pontos em 9 jogos.

Desfalques: Bobadilla, Nino e Hudson pelo Fluminense, já pelo Grêmio estão fora Ferreira, Thiago Santos, Maicon, Diego Churín, Léo Gomes, Brenno e Matheus Henrique.

Prováveis escalações:

Time do Fluminense: Muriel, Calegari, Manoel, Luccas Claro e Egídio; Wellington, Martinelli e Ganso; Luiz Henrique, Gabriel Teixeira (Cazares) e Abel Hernández. Técnico: Roger Machado.

Time do Grêmio: Gabriel Chapecó; Vanderson (Rafinha), Geromel, Kannemann e Cortez;Fernando Henrique, Bobsin, Léo Pereira, Jean Pyerre e Alisson; Diego Souza. Técnico: Luiz Felipe Scolari.

Local e hora: Estádio Maracanã, Rio de Janeiro(RJ), às 21H de 17/07.

Árbitro: Paulo Roberto Alves Junior. Auxiliares: Bruno Boschilia e Victor Hugo Imazu dos Santos. Árbitro de vídeo(VAR): Adriano Milczvski.

Onde assistir: Jogo será transmitido pela SporTV para todo Brasil, no Rio de Janeiro será transmitido pelo Premiere.