Notícias sobre Esporte

Grêmio Empata Com América-MG Na Arena, Veja O Que Disse Felipão Após O Empate

Grêmio mesmo jogando em casa, Arena do Grêmio, empatou com América-MG por 1 X 1 o adversário que também está na zona do rebaixamento é adversário direto para subir na tabela.

O Tricolor Gaúcho largou na frente logo no início do jogo, aos 7 min Guilherme Guedes abriu o placar na Arena do Grêmio após cruzamento rasteiro de Vanderson que a zaga não conseguiu afastar.

O empate do América-MG veio ainda no primeiro tempo com Felipe Azevedo aos 31 min após a zaga tentar afastar acabou chutando a bola no próprio Felipe Azevedo e a bola acabou sobrando livre para ele na frente do gol e foi deslocar do goleiro.

Felipão disse na entrevista após terminar o jogo que, “O Grêmio era agressivo, tinha sete jogos e dois pontos. Primeiro, temos que fazer o dever direitinho de trás para a frente. Não adianta sonhar em sair para cima do adversário com as condições atuais. Não vamos enganar ninguém. Vamos jogar de uma forma tranquila e organizada. Se não proporcionamos chances ao adversário, ótimo. Nós teremos. Não vamos sair que nem índio, tudo para a frente. Vamos ter organização. Nossa identidade é essa“.

Com o empate os dois times continuaram na zona de rebaixamento o América-MG em 18° na tabela com 10 pontos e o Grêmio em 19° na tabela com 7 pontos.

Próxima partida do Grêmio vai ser na terça-feira 27/08 contra o Vitória pelo primeiro jogo da Copa do Brasil.