Notícias sobre Esporte

Grêmio X Flamengo: Retranca E Força Máxima, Confira A Escalação, Desfalques E Onde Assistir

Grêmio e Flamengo jogam hoje pelas quartas de final da Copa do Brasil, esse é o primeiro jogo do duelo e será na Arena do Grêmio em Porto Alegre, o jogo de volta será na semana que vem no Maracanã.

Felipão, o técnico do Grêmio, sabendo que seu momento não é muito bom montou um time mais defensivo e povoando o meio de campo, apesar dos últimos jogos o Tricolor ter jogado um futebol melhor a prudência é usada pelo Felipão, time vai jogar no contra-ataque que é o ponto mais fraco do Flamengo.

Renato Gaúcho, ex-Grêmio e atual técnico do Flamengo, terá que superar a defesa do seu antigo time que um dos pontos mais fortes do Grêmio, Flamengo vai com força máxima e com o rodízio feito pelo Renato Gaúcho os jogadores também estarão descansados para o jogo.

Desfalques:

Time do Grêmio: Ruan, Diego Churín, Maicon, Guilherme Guedes e Leo Gomes.

Time do Flamengo: Rodrigo Caio, Renê, César e Piris da Motta.

Prováveis escalações:

Time do Grêmio: Chapecó; Vanderson, Rodrigues, Kannemann e Rafinha; Thiago Santos; Douglas Costa, Lucas Silva, Villasanti e Alisson; Borja. Técnico: Felipão.

Time do Flamengo: Diego Alves; Filipe Luís, Léo Pereira; Gustavo Henrique e Isla; Diego, Willian Arão, Arrascaeta e Everton Ribeiro; Bruno Henrique e Gabriel. Técnico: Renato Gaúcho.

Local e hora:

Estádio Arena do Grêmio em Porto Alegre, às 21H30 de quarta-feira (25/08).

Arbitragem:

Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araújo.

Auxiliar 1: Daniel Paulo Ziolli.

Auxiliar 2: Evandro de Melo Lima.

Árbitro de vídeo(VAR): Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral.

Onde assistir:

Será transmitido pela Globo, SporTV e Premiere.