Notícias sobre Esporte

Jornalista Venê Casagrande revela que Flamengo NÃO FEZ proposta de R$ 46 milhões por Michael

Michael pode retornar ao Flamengo? – Foto: Montagem/Portal da Torcida

O Flamengo voltou a viver um bom momento. A equipe foi campeã do Campeonato Carioca, mas após isso teve um momento de oscilação, colocando em jogo a vaga nas oitavas da Libertadores. Porém, em campo o time se reencontrou.

O Rubro-Negro buscou a vaga e ainda “deu sorte” no sorteio, fugindo de times como Palmeiras, Atlético Mineiro e River Plate. Além disso, no Brasileirão, assumiram a liderança e brigam pelo título.

Fora de campo, o torcedor flamenguista sonha com o retorno de Michael. Atualmente no Al Hilal, o jogador fez uma grande temporada, mas está na lista de possíveis negociáveis do clube, que visa preencher a vaga com outra estrela mundial. O limite de estrangeiros na Liga Árabe é de 10 jogadores.

Pelo Flamengo, Michael já soma 105 jogos, com 23 gols e 14 assistências. Além disso, tem o carinho do torcedor, que sempre gostou do seu futebol.

Jornalistas atualizam situação de Michael no Flamengo

Nas últimas semanas, o jornalista Venê Casagrande revelou que existe um “acordo de cavalheiros” entre Michael e Flamengo.

“Flamengo gosta bastante de Michael, que deve deixar o Al Hilal. O atacante dá preferência ao Rubro-Negro em caso de retorno ao futebol brasileiro. Quando foi vendido pelo Fla, Michael fez um “acordo de cavalheiros” com Marcos Braz, garantindo que priorizaria o clube carioca no Brasil”, revelou o jornalista.

Nas redes sociais, a notícia de uma suposta proposta de 8 milhões de euros pelo jogador foi divulgada, mas Venê Casagrande negou. Além disso, ele informou que o Cruzeiro entrou na parada e, inclusive, também busca Gabigol.

Outro comunicador famoso, o jornalista Julio Miguel Neto, confirmou em sua conta no X que o Flamengo fez uma proposta para o retorno de Michael, mas ressaltou que o Al Hilal negou os valores.

“O Flamengo fez uma proposta pelo atacante Michael, de 4,5 mi € ao Al-Hilal e foi rejeitada! O jogador também interessa ao Cruzeiro, que inclusive já entrou em contato com o representante do atleta. Por mais que não confirme, Marcos Braz tem falado constantemente com Eduardo Maluf, agente do jogador. O Flamengo entende que Michael é um nome ideal em todos os sentidos e tem aval de todo o departamento de futebol! Nova proposta irá acontecer nos próximos dias!”, informou.

Para contar com o atacante, o Al Hilal comprou o jogador do próprio Flamengo por 7,6 milhões de euros. No clube ele soma 108 jogos, com 22 gols e 22 assistências. Além disso, já conquistou duas Liga da Arábia Saudita, duas Kings Cup e uma Supertaça da Arábia Saudita no país.