Notícias sobre Esporte

Maior contrato da HISTÓRIA aos 32 anos: Neymar revela onde vai jogar em 2025 e dá rasteira no Santos e Flamengo

Neymar fala sobre retorno ao Santos – Foto: Reprodução/UOL

O atacante Neymar maior ídolo do Santos em atividade no futebol. Cria da base, ele está atualmente no Al Hilal, da Arábia Saudita, onde tem contrato até o meio do próximo ano.

Porém, os torcedores seguem sonhando com um retorno, inclusive, muitos na expectativa que essa volta seja na próxima temporada, assim que acabar o contrato com o clube da Liga Saudita. Assumidamente santista, Neymar sempre que está em Santos vai nos jogos do clube, o que anima mais ainda. Porém, as últimas declarações não empolgaram.

Neymar fala sobre retorno ao Santos

Multicampeão no Peixe, mesmo jovem, Neymar encantou o Brasil com a camisa do clube no início da década passada. Porém, quem espera que ele venha para o clube em 2025, talvez tenha que esperar.

Durante o leilão do seu instituto, Neymar foi questionado pela imprensa sobre um retorno ao futebol brasileiros nos próximos meses, mais especificamente, ao Santos. Ele foi direto e negou.

Não (existe a possibilidade). O que falaram é totalmente mentira, não tem nada planejado. Tenho mais um ano de contrato com o Al Hilal, espero fazer uma grande temporada porque infelizmente fiquei de fora essa última e é isso. Vamos viver pouco a pouco. Temos muito tempo pela frente. Santos é o time do meu coração, obviamente que um dia quero voltar sim, mas não tem nada planejado na cabeça”, disse o jogador.

Portanto, apesar de negar um retorno por agora, ele deixa claro que a volta vai acontecer. Com 32 anos, ele pode renovar com o Al Hilal por mais uma temporada, inclusive, tem essa opção no contrato. Por outro lado, também especula-se um retorno para a Europa, até mesmo ao Barcelona.

A tendência é que ele pense em um retorno ao Brasil após a Copa do Mundo de 2026, quando estará com 34 anos e nos últimos atos como jogador profissional.

Carille fala após derrota do Santos

O Santos estava voando no Brasileiro Série B, mas a fase mudou. Já são três derrotas seguidas, o que deixa o clube com a possibilidade até de sair do G4 pela primeira vez.

Nesses momentos temos que ter sabedoria. A culpa é de todos nós. Quando ganha, todo mundo ganha, quando perde, todos perdem. São três derrotas onde é nesse momento que temos que ter personalidade, acreditar e confiança para ir para a campo novamente para que o resultado possa voltar. Jogos que tiveram muita coisa boa. Nós conseguimos jogar muito por dentro, a bola chegou bastante no Giuliano e no Willian. Sabíamos que desde o ano passado tem essa ideia de jogo de transição e cruzamento do adversário. A gente sabia e nos preparamos para isso”, disse Fábio Carille, em entrevista após derrota para o Novorizontino.

O próximo compromisso do Santos é na sexta-feira (14), quando visita o Operário Ferroviário às 19h.