Notícias sobre Esporte

Mbappe nunca será vendido ou sairá do PSG, insiste Al-Khelaifi

O Real Madrid pode esquecer a assinatura do vencedor da Copa do Mundo em breve, conforme o presidente do PSG

O presidente do Paris Saint-Germain, Nasser Al-Khelaifi, disse que Kylian Mbappe não poderá deixar o clube.

O Real Madrid está interessado na estrela do PSG, que está sem contrato em 2022, mas enfrenta um difícil desafio para contratá-lo devido às finanças envolvidas.

Além disso, os vice-campeões da Ligue 1 afirmam que o vencedor da Copa do Mundo não vai a lugar nenhum.

“Vou deixar claro, Kylian vai ficar com o PSG. Nunca vamos vendê-lo e ele nunca vai sair de graça ”, disse Al-Khelaifi.

“Nunca dou detalhes à mídia sobre negociações em andamento. Tudo o que posso dizer é que está progredindo bem. Espero que encontremos um terreno comum.

“É Paris, é o país dele. Ele tem a missão não apenas de ser jogador de futebol, mas de promover a Ligue 1, seu país e sua capital.

“Ele é um menino fantástico, como pessoa e como atleta. Ele vai ganhar a Bola de Ouro nos próximos anos, tenho 100% de certeza.

“Ele tem tudo o que precisa para estender aqui. Para onde ele pode ir? Qual clube em termos de ambição e projeto pode competir com o PSG hoje? ”

Alegações de que Mbappe quer ver o quão ambicioso é o PSG antes de assinar um novo acordo não foram negadas por Al-Khelaifi.

“Se espera garantias na qualidade da equipe? Se ele disser isso, ele quer vencer e isso não é uma coisa ruim ”, disse ele. “Também somos ambiciosos.

Mas se ele quiser decidir quem recrutar ou não, isso não é possível. Repito, ele é um grande menino, tenho certeza que diz isso porque quer um time melhor para ganhar a Champions League. ”