Notícias sobre Esporte

Nova profissão do Goleiro Bruno pegou todos de surpresa

Goleiro Bruno encara nova profissão – Foto: Divulgação

Não tem como negar que um dos casos mais horrendos da história envolvendo jogador de futebol e crime foi do Goleiro Bruno, que foi condenado a 22 anos e 3 meses de prisão pelo assassinato de Eliza Samudio, em 2010. Logo após conseguir liberdade provisória, o ex-camisa 1 mudou de profissão e iniciou em um novo ramo.

É inegável que o goleiro Bruno tem o dom de jogar futebol, principalmente na década de 2010, quando era jogador do Flamengo e fazia excelentes atuações. Apesar de sua posição ser embaixo das traves, chegou a marcar cinco gols na carreira profissional. Sem dúvidas, ficou marcado com a camisa do Mais Querido, mas atuou somente por quatro temporadas, sendo de 2006 a 2010.

Sem chances de retornar ao futebol profissional, devido a opinião popular, o goleiro Bruno não perdeu tempo e iniciou uma nova carreira para trabalhar e voltar a ganhar dinheiro. Dito isso, abriu um novo empreendimento e gerou amplo debate nas redes sociais, já que o crime cometido foi um dos casos mais chocantes do Brasil.

Ex-Goleiro Bruno aceita desafio e ingressa em nova profissão 

De acordo com as informações recentes, o ex-goleiro Bruno inaugurou sua nova loja de açaí, em São Pedro da Aldeia, localizada na charmosa Região dos Lagos do Rio de Janeiro. Nesse sentido, tem buscado novas alternativas para sua vida profissional e o estabelecimento foi inaugurado com sucesso.

Segundo relatos de clientes, Bruno tratou todos os convidados de maneira acolhedora, onde ele mesmo serviu os clientes e interagiu com todos que estavam presentes no local. Ao ser perguntado sobre o futuro da empresa, o ex-camisa 1 revelou que resolveu iniciar nesta nova profissão depois de alguns fracassos em outras áreas.

Portanto, não é a primeira vez que Bruno tenta ingressar no ramo do comércio. Dito isso, vê como uma nova oportunidade na loja de açaí, mas o ex-jogador foi completamente repreendido nas redes sociais e gerou debate. Ou seja, parte dos internautas defendem que o novo empresário merece a chance de recomeçar e ganhar a vida honestamente. Contudo,  algumas pessoas ficam receosas.

Ex-jogador tem sido criticado nas redes sociais

Apesar de tentar recomeçar a sua vida, mesmo longe dos gramados, o Goleiro Bruno tenta não ler e se incomodar com os comentários nas mídias sociais, que o atacam a todo momento, já que foi condenado pelo assassinato de Eliza Samudio.  De fato, o goleiro Bruno cometeu um crime bárbaro e a chance de retorno para o futebol é zero.