Notícias sobre Esporte

R$ 534 Milhões e Nova casa aos 32 anos: Contratação de Casemiro chega de paraquedas no São Paulo e Casares fica em prantos

Casemiro pode parar em nova equipe – Foto: Reprodução

O volante brasileiro Casemiro é uma das lendas do Real Madrid, onde conquistou cinco Liga dos Campeões e defendeu o clube por 10 anos. Porém, desde que chegou ao Manchester United não se encontrou e, inclusive, chegou a perder a vaga na Seleção Brasileira.

Com relação ao Casemiro, merece todo o respeito, de todos nós. Tive uma conversa com ele em Manchester há uns três meses. Expus o que pensava sobre o momento dele, da sua equipe, e daquilo que eu precisava, necessitava. Não quer dizer, por não estar vindo neste instante, que está ou estará descartado, em sentido nenhum”, disse Dorival Júnior, técnico da Seleção, sobre Casemiro.

Com 32 anos, ele sabe que o tempo de United não está favorecendo e, inclusive, ele ficou de fora da final da FA Cup, sequer relacionado. Em meio a isso, o seu destino começa a ser especulado, e ele pode parar ao lado de um amigo.

Casemiro no futebol saudita?

Com 32 anos, Casemiro ainda tem lenha para queimar e, consequentemente, atrai o interesse de diversas equipes, mesmo em fase ruim. Porém, quem chega com força para tentar levar o atleta é o Al-Nassr, da Arábia Saudita.

A equipe tem uma carta na manga para convencer o brasileiro: Cristiano Ronaldo, amigo de Casemiro, onde foram felizes no tempo de Real Madrid, com inúmeros títulos e ótimas atuações juntos.

De acordo com informações do portal britânico CaughtOffside, a proposta deve ser de 80 milhões de libras (R$ 534 milhões na cotação atual). Se ela realmente chegar, os Diabos Vermelhos devem liberar o jogador de imediato, sem nenhuma dificuldade.

Vale destacar que a janela de transferência da Arábia Saudita abre nas próximas semanas e os clubes do país. A Liga Saudita permite que cada clube conte com 10 jogadores estrangeiros. Atualmente, a equipe conta com David Ospina, Aziz Behich, Aumeric Laporte, Alex Telles, Brozovic, Otávio, Anderson Talisca, Sadio Mané e Cristiano Ronaldo.

Dessa forma, ainda tem espaço para mais um nome, e esse pode ser Casemiro.

Casemiro comprou time espanhol

Já pensando no pós-carreira, Casemiro agora é sócio minoritário do Marcella FC, uma equipe da terceira divisão da Espanha, que acabou de conquistar o acesso. Ele chega para somar no conselho administrativo da equipe.

É uma honra para mim ingressar no Marbella, porque a minha maior motivação são as espetaculares possibilidades de crescimento do clube. Juntos sonharemos grande para levar o Marbella ao topo, mas agora temos que aproveitar a nossa maravilhosa promoção à terceira divisão”, afirmou o jogador.