Notícias sobre Esporte

Santos X Internacional: Duelo De Quem Vencer Se Aproxima Do G6, Confira As Escalações, Desfalques E Hora Do Jogo

Santos e Internacional se enfrentam neste domingo (22/08), partida válida pela 17° rodada do Campeonato Brasileiro, os dois times estão com mesmo número de pontos, 21 pontos, o time que vencer se aproxima de vez do G6 e entra na briga pela vaga na Libertadores.

Santos que perdeu para o Libertad sendo desclassificado da Copa Sul-Americana busca uma recuperação contra o Colorado, jogando em casa e o técnico não vai poupar jogadores contra o Internacional, lembrando que o Santos tem o jogo das quartas de final da Copa do Brasil contra o Athletico-PR na quarta-feira (25/08).

Internacional vai em busca da terceira vitória consecutiva algo que não aconteceu com o Colorado no campeonato, o time que não jogou no meio da semana está descansado e conseguiu treinar, o ataque tem sido o diferencial nos últimos jogos marcando 8 gols em duas partidas.

Desfalques:

Time do Santos: Marcos Guilherme, John, Kaiky, Jobson, Sandry, Kevin Malthus, Vinícius Zanocelo e Marinho.

Time do Internacional: Saravia, Moledo, Mauricio e Thiago Galhardo.

Prováveis escalações:

Time do Santos: João Paulo; Madson, Luiz Felipe, Wagner Leonardo e Felipe Jonatan; Camacho, Jean Mota e Carlos Sánchez; Pirani, Marcos Leonardo e Lucas Braga. Técnico: Fernando Diniz.

Time do Internacional: Daniel; Heitor (Mercado), Bruno Méndez, Cuesta e Moisés; Dourado, Lindoso, Edenílson e Patrick; Taison e Yuri Alberto. Técnico: Diego Aguirre.

Local e hora:

Estádio da Vila Belmiro em Santos (SP), às 18H15 de domingo (22/08).

Arbitragem:

Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães.

Auxiliar 1: Michael Correia.

Auxiliar 2: Thiago Henrique Neto Correa Farinha.

Árbitro de vídeo(VAR): Rodrigo Carvalhaes de Miranda.

Onde assistir:

Será transmitido pela Premiere.