Notícias sobre Esporte

SEM DESCULPAS: Atacante do Flamengo é mando embora, após perder sua mãe

Flamengo manda atacante embora – Foto: Reprodução/Mengo Press

Apesar do Flamengo estar analisando o mercado da bola para fortalecer cada vez mais o plantel do técnico Tite, um dos principais atacantes do clube foi mandado embora recentemente. Entretanto, mesmo após sua mãe falecer, a diretoria Rubro-Negra não teve piedade do jogador ofensivo e decidiu tomar tal atitude.

Inclusive, o atleta chegou a ficar doente recentemente, mas não estará no elenco do comandante e, sequer terá mais minutagens nas próximas partidas da temporada 2024. Portanto, o treinador do Mais Querido foi avisado, pela gestão de Rodolfo Landim, que não terá mais chances de contar com o camisa 22 e se deu por satisfeito.

Nesse sentido, a diretoria se reuniu com o atacante e seus empresários para comunicar a decisão e que seria afastado do elenco principal. Em reunião, os dirigentes Rubro-Negros agradeceram os serviços prestados até o momento e afirmaram que Tite também foi comunicado e que a sua passagem com a camisa do Flamengo tem sido positiva.

Flamengo manda atacante embora mesmo após morte da mãe

De acordo com as informações recentes, o Flamengo decidiu mandar embora o atacante Carlinhos, que chegou por empréstimo após o Campeonato Carioca. Sendo o artilheiro e principal nome do Nova Iguaçu na edição 2024 do Estadual, o camisa 22 chegou a receber oportunidades, mas o atleta está fora dos planos do clube da Gávea para as próximas partidas.

Entretanto, calma torcedor. O atacante Carlinhos foi liberado dos treinamentos do Flamengo na última quinta-feira (6) e sexta-feira (7) devido ao falecimento de sua mãe. Assim, teve alguns dias de folga para colocar a cabeça no lugar, principalmente após o falecimento de sua progenitora. Com isso, o retorno foi selado no sábado (8), visando o confronto contra o Grêmio, pelo Brasileirão.

“O Carlinhos está em processo de recuperação física. Ficou doente, variou, não conseguiu fazer os trabalhos. Não é nem opção técnica, é opção mais de não ter se recuperado e não estar apto 100% para o jogo. Foi mais nesse sentido. Acho que ele vem há uma semana se recuperar, sem conseguir um trabalho sequencial. É mais nesse sentido. A gente espera já que na quinta-feira (06), na reapresentação, ele já trabalhe com o grupo e esteja pronto, à disposição para o jogo contra o Grêmio, divulgou o CRF.

Carlinhos faz excelente temporada

Sem dúvidas, o principal momento do atacante Carlinhos em 2024 foi com a camisa do Nova Iguaçu. Na ocasião, participou de 16 jogos e marcou nove gols. Esperado seu retorno nos jogos, o camisa 22 não poderá jogar na Copa do Brasil, já que atuou pela equipe Laranja Mecânica na competição nacional.

Além disso, pela Libertadores não foi inscrito na fase de grupos, mas espera-se que seu nome seja incluído para as fases finais a partir de agosto. Dito isso, o técnico Tite tem utilizado o atacante como suplente de Pedro, principalmente nas partidas em que Gabigol está fora, já que tem passado por julgamento.