O mercado da bola se agitou hoje com o anúncio do PSG na contratação de Sergio Ramos como um reforço de peso para atuar na defesa ao lado do brasileiro Marquinhos.
Neymar desejou boas-vindas ao Sergio Ramos pelas redes sociais, “Dale, irmão! Vamos por todas. Bem-vindo, craque”, disse Neymar.
Sergio Ramos atuou por 16 anos no Real Madri e jogou 671 partidas, fez 101 gols e levantou 22 troféus.
No PSG ele irá usar a camisa número 4, o espanhol assinou contrato até o 2023.
Sergio Ramos está com 35 anos e receberá um salário de 15 milhões de euros por temporada, ou seja 30 milhões de euros nesses dois anos.
Veja o que Sergio Ramos disse após assinar o contrato:
“Estou muito feliz por ingressar no Paris Saint-Germain. É uma grande mudança na minha vida, um novo desafio e um dia que nunca esquecerei. Tenho orgulho de fazer parte deste projeto tão ambicioso, de ingressar em uma equipe com grandes jogadores. Este é um clube que já se provou ao mais alto nível com uma base sólida. Quero continuar crescendo com o Paris e ajudar a equipe a trabalhar para conquistar os títulos”.
Sobre o número 4 da camisa que escolheu ele falou:
“Gosto muito desta camisa 4 por superstição, porque a tive desde o início da minha carreira, e depois me acompanhou ao longo da vida, me deu continuidade, trouxe sorte, e muitas vitórias. Agora, a camisa 4 faz parte de mim como pessoa e como profissional. Para mim, é um privilégio poder usar este número também no PSG. Portanto, será necessariamente muito especial poder usar meu número aqui em Paris”.